A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2011 09:49

Prefeito diz que não é preciso plano de cargos para contratar nutricionista

Edmir Conceição e Paula Maciulevicius

O prefeito Nelsinho Trad disse que não será necessário esperar aprovação de plano de cargos na Secretaria Municipal de Educação para ampliar o quadro de nutricionistas e melhorar a merenda nas escolas da rede municipal, como havia dito a secretária municipal de Educação, Maria Cecília Amêndola da Mota.

O assunto foi abordado em razão da suposta intoxicação alimentar coletiva na escola de período integral no bairro Rita Vieira. Intoxicação atribuída a problemas na alimentação servida na escola provocou mal estar em 180 alunos.

Segundo o prefeito, há uma nutricionista contratada pela prefeitura e mais 16 profissionais treinadas e supervisionadas por esta ela para o acompanhamento da merenda e ainda quatro nutricionistas prestadores de serviço. “Se você contar estamos seguindo o que a lei manda, mas vamos abrir concurso para suprir essa deficiência. E vai ser para a rede em geral, não só para nutricionista”, disse o prefeito.

De acordo com Nelsinho Trad, a reformulação de plano de cargos e remuneração na Secretaria de Educação não é pré-requisito para a contratação. “Se precisar reformular, a secretaria se organiza, mas vai ter sim e esse ano ainda (de contratar nutircionista)”, assegurou.



seu prefeito tem muito técnico em nutrição querendo trabalhar vamos contratar.
 
Adriana Moreira Da Silva em 03/10/2011 06:07:20
Com certeza e não é só concurso para nutricionista e sim também para assistente social para trabalhar nas escolas , pois há vários problemas que juntamente com os (as) psicológas poderiam ser resolvidos e melhorar a educação em nossas escolas , em muitos estados já está tendo concurso para essas aréas pois é uma exigência na lei.
 
SANDRA DA SILVA em 02/10/2011 06:05:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions