ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura abre 362 vagas de estágio em pedagogia e educação física

Michel Faustino | 27/06/2016 17:58

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou na edição desta segunda-feira (27), do Diário Oficial, edital de convocação para estudantes de graduação em pedagogia e educação física interessados em realizar estágio. Ao todo são 362 vagas nas duas áreas e oobjetivo é atuar no apoio aos alunos com deficiência e transtorno global do desenvolvimento, no contexto escolar, matriculados nas Instituições da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande.

Segundo o texto, na área de pedagogia são 350 (trezentos e cinquenta) vagas, sendo 148 para o período matutino, 200 para o vespertino e 2 para o noturno.

Para concorrer às vagas, os estagiários devem estar devidamente matriculados no curso de pedagogia e a inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10 horas do dia 28 de junho até as 10 horas do dia 29 de junho de 2016 através do portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “Programa Municipal de Estágio”.

Os requisitos para aprovação e classificação serão por maior idade como critério de desempate e devem ser entregues documentos pessoais, comprovação de ensino superior, foto 3x4 atualizada, certidão de casamento ou nascimento e outros itens exigidos após aprovação entregar na Central de matrículas da Secretaria Municipal de Educação, situada na Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida em Campo Grande.

Agentes sociais

Ainda de acordo publicação, foi aberta seleção de agentes sociais de esporte e lazer/estagiário para o programa Pelc (Esporte e Lazer da Cidade) para atuar no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, executado pela fundação Municipal de Esporte – Funesp.

Serão 12 vagas para Estudantes de educação física (período vespertino), 4 período matutino, 8 para o vespertino e 20 vagas para compor cadastro reserva de Agente Social de Esporte e Lazer/Estagiário onde os documentos pessoais deverão ser entregues na Central de matrículas da Secretaria Municipal de Educação, situada na Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias