ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura abre licitação para compra de remédios manipulados por até R$ 11 mil

A medicações atenderão as demandas judiciais da Sesau

Ana Paula Chuva | 11/09/2020 13:22
Sede da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Sede da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para compra de medicamentos manipulados que atenderão as demandas judiciais de Sesau ( Secretaria Municipal de Saúde). Conforme o edital serão investidos no máximo R$ 11.939,28 conforme cotação.

Conforme o edital será selecionada a proposta mais vantajosa e a disputa será na modalidade pregão eletrônico considerando o valor unitário do lote que não poderá ultrapassar os limites que constam no documento.

Apenas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do ramo ou atividade compatível e que estejam no cadastro de fornecedores do Município podem participar do certame. As propostas serão aceitas até às 7h50 do dia 25 de setembro.

As medicações vão de antidepressivos, para problemas intestinais, vitaminas, cálcio, diurético, para problemas de pele entre outros.

Na proposta que não pode ter prazo menor que 60 dias, além dos preços por item a empresa deve informar o prazo máximo de entrega dos medicamentos que não deve ultrapassar 20 dias uteis, contados a partir do recebimento do empenho.

Nos siga no Google Notícias