ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Prefeitura abre seleção para contratar intérprete de Libras

Professores da Reme não podem participar do processo seletivo simplificado

Anahi Zurutuza | 16/09/2021 14:45
Alunas de Libras em aula no CAS (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez). (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Alunas de Libras em aula no CAS (Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez). (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande recebe nos dias 21 e 22 de setembro, as inscrições dos interessados em participar de processo seletivo simplificado para a contratação de tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Somente poderão se inscrever no presente processo, profissionais sem vínculo efetivo com a Reme, no período em que for atuar.

O profissional designado para a função de tradutor e intérprete oferecerá apoio pedagógico especializado, por meio de metodologias que atendam às necessidades específicas dos alunos com surdez, matriculados em classes de ensino comum das escolas.

Além de acompanhar os alunos surdos nas salas de aula, o profissional será responsável pela adequação das atividades didático-pedagógicas e promover a integração do estudante com a classe.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o link disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/semed, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos digitalizados, em formato PDF, arquivo com, no máximo, 10 mb, frente e verso, quando necessário.

Nos siga no Google Notícias