A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2013 13:00

Prefeitura adia escolha de empresa para limpeza em cemitérios pela 2ª vez

Bruno Chaves

A Prefeitura de Campo Grande suspendeu, na quinta-feira (17), a licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção, conservação e limpeza em cemitérios públicos municipais. Esta é a segunda vez, em pouco mais de dois meses, que o Executivo cancela o pregão para escolha da empresa.

Segundo a publicação de ontem, o pregão presencial 136/2013 funcionaria na modalidade de menor valor global. O documento, assinado pela coordenadora geral da Cecom (Central Municipal de Compras), Gislaine do Carmo Penzo Barbosa, não informa uma data para o processo ser concluído.

No dia 5 de setembro deste ano, o prefeito Alcides Bernal (PP) revogou a concorrência aberta, à época, para a contratação do mesmo tipo de empresa que realizasse a manutenção de cemitérios. A decisão havia sido publicada Diário Oficial do Estado, no espaço dedicado a informações de “municipalidades”.

De acordo com e empresário Nilson Taira, proprietário da empresa Taira, que administrou a limpeza dos cemitérios da Capital por quase 12 anos, um motivo pela suspensão da licitação não foi informado.

“Apenas recebemos um comunicado por email. Mas não sei o porquê do cancelamento”, disse. Taira contou que participaria do pregão, programado para ontem (17), e que o contrato de sua empresa com o município venceu no dia 16 de outubro, um dia antes da realização do pregão presencial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions