A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2015 20:09

Prefeitura alega que demoliu casa de manicure porque estava abandonada

Daniel Machado
Segundo nota oficial da prefeitura, o local, tomado pelo matagal, vinha atraindo usuários de drogas. (Foto: Direto das Ruas)Segundo nota oficial da prefeitura, o local, tomado pelo matagal, vinha atraindo usuários de drogas. (Foto: Direto das Ruas)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande emitiu uma nota de esclarecimento informando que a demolição, na última terça-feira (24), da residência da manicure e cozinheira Janaína Fonseca de Souza, no bairro Moreninhas IV, só ocorreu porque a mesma se encontrava abandonada.

Segundo a nota, “através da avaliação da equipe in loco, verificou-se que a casa não estava habitada, com portas arrombadas, janelas abertas e sem vidros. No interior da casa, constavam alguns utensílios em condição de extrema precariedade como, por exemplo, uma geladeira sem motor e enferrujada, fogão sem botijão de gás, roupas espalhadas pelo chão, evidencias de que estavam há muito tempo sem uso”.

“O local tomado pelo matagal, conforme denúncia de moradores da região, vinha atraindo usuários de drogas”, diz a nota.

A casa de Janaína era remanescente do núcleo da Favela Alta Tensão na Vila Moreninha, de onde as famílias estão sendo removidas para o Residencial José Macksoud, construído na Moreninha IV, que receberá famílias de outras oito áreas de risco.

De acordo com a nota, a proprietária do imóvel, Janaína, ainda não foi reassentada no residencial José Macksoud pelo fato de sua futura moradia estar em nome do ex-marido e por haver pendências na documentação. “Dessa forma, ela está na terceira etapa para o recebimento da unidade habitacional”.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions