ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura ampliará rede de captação de águas no Guanandi em 15 dias

Ana Maria Assis | 10/01/2011 12:34

Foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta segunda-feira (10), os resultados das licitações para execução de obras de manejo de águas pluviais no bairro Guanandi e na Vila Santa Amélia Baís. A previsão, conforme a prefeitura, é de que os trabalhos sejam iniciados em aproximadamente 15 dias.

As duas obras estão incluídas no Programa Saneamento para Todos. No bairro Guanandi, a ampliação da galeria de captação das águas pluviais será executada em trecho da avenida Manoel da Costa Lima. Já na Vila Santa Amélia Baís, as obras atingirão a avenida Fábio Zahran e as ruas Timbiras e Cubatão. Segundo a prefeitura, estas foram as regiões mais prejudicadas pela forte chuva que caiu sobre a cidade na tarde da última quinta-feira, dia seis de janeiro.

Estas duas intervenções devem eliminar os pontos de alagamento que hoje se formam nestas regiões, e que são motivo da manifestação que interdita a avenida Ernesto Geisel nesta manhã, onde os moradores do bairro Guanandi reclamam e fazem o protesto pela terceira vez.

Nos siga no Google Notícias