Prefeitura assina convênio para obras na rotatória Euler de Azevedo
Também há previsão de implantação de novas ciclovias e requalificação de trechos já existentes

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), assina nesta segunda-feira (18) o convênio com o Governo do Estado para a execução da obra de reordenamento da rotatória entre as avenidas Euler de Azevedo e Tamandaré, no Bairro São Francisco.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Prefeita Adriane Lopes firma convênio para reestruturação da rotatória das avenidas Euler de Azevedo e Tamandaré. A obra integra as comemorações dos 126 anos de Campo Grande e prevê melhorias na mobilidade urbana, incluindo novas ciclovias e requalificação de importantes vias da região. O projeto abrange intervenções nas avenidas Tamandaré, Euler de Azevedo, Cônsul Assaf Trad e Zulmira Borba. Além disso, serão lançados o Corredor Gastronômico e Cultural da Comunidade Tia Eva e a construção da EMEI Jardim Talismã, com capacidade para 350 crianças. A prefeitura anunciou investimentos de R$ 250 milhões em 137 obras na capital.
A formalização da parceria faz parte do calendário de entregas e lançamentos para os moradores da Região Urbana do Segredo, em comemoração ao aniversário de 126 anos de Campo Grande.
As obras incluem a implantação de novas ciclovias, ampliando a malha já existente, e a requalificação de trechos nas avenidas Tamandaré, Euler de Azevedo, Cônsul Assaf Trad e Zulmira Borba.
Também serão lançados os projetos do Corredor Gastronômico e Cultural da Comunidade Tia Eva e a construção da EMEI Jardim Talismã, que irá ampliar a oferta de vagas na educação infantil, com capacidade para atender 350 crianças.
Serão R$ 250 milhões em investimentos para 137 obras, entre entregas e lançamentos, nas sete regiões e dois distritos. Durante o mês dos 126 anos da Capital, serão realizadas 230 ações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.