A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/04/2014 08:24

Prefeitura começa amanhã cadastro de R$ 2,8 mil famílias do Bolsa Família

Viviane Oliveira

A Secretaria de Políticas e Ações Sociais inicia neste sábado o processo de atualização para cadastrar 2.800 famílias beneficiárias do programa Bolsa Família. O prazo para atualização expira no dia 16 de maio e quem não fizer perde o benefício.

Neste fim de semana, sábado e domingo, a ação será no CRAS Profº Adevair Costa Lolli Gueti, no bairro Aero Rancho e no CRAS Mida Barbosa Marques, no bairro Guanandi. Em Campo Grande, 32.857 mil famílias recebem benefícios do programa, que representam a injeção mensal de R$ 3,2 milhões na economia da cidade.

Quem fez a última atualização até o dia 31/12/2012 tem até o dia 16 de maio para fazer o recadastramento e evitar o cancelamento. Já quem fez a última atualização depois do dia 1º de janeiro de 2013, tem até o dia 13 de junho para fazer o recadastramento. 

Para fazer o recadastramento é necessário que o beneficiário leve os documentos pessoais de todos os membros da família, bem como comprovante de residência.

Serviço - A ação no CRAS “Profº Adevair Costa Lolli Gueti”, acontece no sábado (12), das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, na Rua Globo de Ouro, nº 862.

No domingo (13), é a vez do CRAS “Mida Barbosa Marques” , das 8h às 11h, na Rua Itaguassu, 7.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions