ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura começa pavimentação em rua que faz divisa com quatro bairros

Rua Lindoia faz divisa com os bairros Vilas Marli, Nasser, Jardim Nova Serrana e Residencial Tolentino

Ana Paula Chuva | 17/06/2022 11:19
Equipes durante serviço de pavimentação na Rua Lindóia. (Foto: Denilson Secreta | PMCG)
Equipes durante serviço de pavimentação na Rua Lindóia. (Foto: Denilson Secreta | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande começou nesta semana com a pavimentação do trecho final da Rua Lindóia. A via faz divisa com quatro bairros que ficam na região urbana do Segredo e serão aplicados 800 metros de capa asfáltica até a Rua São Nicolau.

No trecho, que faz divisa com a Vila Marli, Nasser, Jardim Nova Serrana e Residencial Tolentino, já foram implantados 600 metros de tubulação conectados com a drenagem da Rua Catarino de Almeida.

A Rua Lindóia atravessa as vilas Marli e Nasser e termina na Rua Três Marias, que fica no Bosque da Saúde, onde se conecta com a Avenida Tamandaré e com a Rua Padre João Falco, Jardim Seminário.

De acordo com a prefeitura, o asfalto no trecho final da Rua Lindóia integra a etapa B das obras do Complexo Nasser. Ao todo estão programados 4 quilômetros de pavimentação, além do recapeamento de 1.307 metros da Rua Antônio de Moraes, a partir do cruzamento com as ruas Januário Barbosa e Francisco Barbato.

Além da Rua Lindóia, nesta etapa serão pavimentadas ainda as ruas São Lucas; São Bartolomeu; Carlos Scardine; Sabino José da Costa; João Guimarães Rosa; Estevão Mendonça; Iturbides de Almeida Serra; São Tiago e Dona Julia Serra.

Nos siga no Google Notícias