ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Prefeitura convoca 32 médicos, que devem se apresentar nesta quarta-feira

Profissionais atuarão nas unidades públicas de saúde, com carga horária de 24 horas semanais

Liniker Ribeiro | 21/03/2018 09:25
Profissionais atuarão em unidades públicas de saúde, na Capital (Foto: Mirian Machado)
Profissionais atuarão em unidades públicas de saúde, na Capital (Foto: Mirian Machado)

A prefeitura da Capital convocou 32 novos médicos que vão atuar em unidades públicas de saúde da cidade. A lista foi divulgada na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do município, pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

De acordo com a publicação, os profissionais chamados devem se apresentar ainda hoje, das das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação), localizada na rua Bahia, nº 280, Centro.

Dos médicos inscritos no Cadastro Temporário que foram convocados, 16 são clínicos gerais, 10 plantonistas da clínica geral, 2 ortopedistas clínico geral, 2 ginecologistas obstetras, 1 pediatra e 1 médico legista. Os selecionados terão que cumprir carga horária de 24 horas semanais, podendo realizar plantões.

A convocação busca reforçar o atendimento nas UBS (Unidade Básica de Saúde), UBSF (Unidade Básica da Saúde da Família), UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde). Com a nova lista, o número de convocados, em 2018, passa a ser de 332, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura.

O edital de convocação pode ser consultado nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial. Na publicação há a relação completa dos documentos que devem ser apresentados no momento da apresentação.

Nos siga no Google Notícias