A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/03/2018 09:25

Prefeitura convoca 32 médicos, que devem se apresentar nesta quarta-feira

Profissionais atuarão nas unidades públicas de saúde, com carga horária de 24 horas semanais

Liniker Ribeiro
Profissionais atuarão em unidades públicas de saúde, na Capital (Foto: Mirian Machado)Profissionais atuarão em unidades públicas de saúde, na Capital (Foto: Mirian Machado)

A prefeitura da Capital convocou 32 novos médicos que vão atuar em unidades públicas de saúde da cidade. A lista foi divulgada na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do município, pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

De acordo com a publicação, os profissionais chamados devem se apresentar ainda hoje, das das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação), localizada na rua Bahia, nº 280, Centro.

Dos médicos inscritos no Cadastro Temporário que foram convocados, 16 são clínicos gerais, 10 plantonistas da clínica geral, 2 ortopedistas clínico geral, 2 ginecologistas obstetras, 1 pediatra e 1 médico legista. Os selecionados terão que cumprir carga horária de 24 horas semanais, podendo realizar plantões.

A convocação busca reforçar o atendimento nas UBS (Unidade Básica de Saúde), UBSF (Unidade Básica da Saúde da Família), UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde). Com a nova lista, o número de convocados, em 2018, passa a ser de 332, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura.

O edital de convocação pode ser consultado nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial. Na publicação há a relação completa dos documentos que devem ser apresentados no momento da apresentação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions