A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/01/2011 21:00

Prefeitura deflagra combate a dengue na 2ª com apoio de 80 militares

Jorge Almoas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na próxima segunda-feira as ações do Plano Municipal de Combate a Dengue com o apoio do Exército.

Cinco equipes com 16 militares vão dar auxílio no luta contra o mosquito Aedes Aegypt.

A deflagração do plano será às 7 horas no Centro de Controle de Zoonoses, na Avenida Senador Filinto Muller, próximo ao Lago do Amor.

A operação conta com cinco caminhões caçambas e uma equipe de apoio operacional. O prefeito Nelson Trad Filho, o secretário de saúde Leandro Mazina e o coordenador do programa de combate aos vetores, Alcides Ferreira, participam da solenidade.



Concordo com a Eunice, pois muitas pessoas da população ainda pensam que limpeza de terrenos baldios, quintais e casas deve ser feito por quem trabalha como Agentes de Saúde ou pelos Militares que irão ajudar no combate a dengue.
O combate a dengue é responsabilidade de todos.
 
Jefferson Fernandes em 17/01/2011 09:17:44
é muito bom contar com esses militares,mas as comunidades tem o dever de se mobilzar para manter a cidade limpa e sem dengue!!! infelizmente nossa população precisa ser re-educada, pq esses militares vem para contribuir,e não para fazer o que nos mesmo deveria estar fazendo,prevenindo.
 
eunice gonçalves martins em 16/01/2011 02:21:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions