A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

14/01/2011 21:00

Prefeitura deflagra combate a dengue na 2ª com apoio de 80 militares

Jorge Almoas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na próxima segunda-feira as ações do Plano Municipal de Combate a Dengue com o apoio do Exército.

Cinco equipes com 16 militares vão dar auxílio no luta contra o mosquito Aedes Aegypt.

A deflagração do plano será às 7 horas no Centro de Controle de Zoonoses, na Avenida Senador Filinto Muller, próximo ao Lago do Amor.

A operação conta com cinco caminhões caçambas e uma equipe de apoio operacional. O prefeito Nelson Trad Filho, o secretário de saúde Leandro Mazina e o coordenador do programa de combate aos vetores, Alcides Ferreira, participam da solenidade.

Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...
Prefeitura inicia na segunda-feira vacinação de 200 mil animais contra a raiva
Começa na segunda-feira (25) a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica, com a meta de imunizar 80% da população animal de Campo Grande, estimada ...


Concordo com a Eunice, pois muitas pessoas da população ainda pensam que limpeza de terrenos baldios, quintais e casas deve ser feito por quem trabalha como Agentes de Saúde ou pelos Militares que irão ajudar no combate a dengue.
O combate a dengue é responsabilidade de todos.
 
Jefferson Fernandes em 17/01/2011 09:17:44
é muito bom contar com esses militares,mas as comunidades tem o dever de se mobilzar para manter a cidade limpa e sem dengue!!! infelizmente nossa população precisa ser re-educada, pq esses militares vem para contribuir,e não para fazer o que nos mesmo deveria estar fazendo,prevenindo.
 
eunice gonçalves martins em 16/01/2011 02:21:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions