ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura divulga lista de selecionados para vagas da Omep e Seleta

Confira a relação dos aprovados para assumir vagas como assistente de educação infantil na Semed.

Anahi Gurgel | 03/07/2017 16:47
Fila de candidatos para fazer inscrição no processo seletivo, em 26 de junho. Oportunidade atraiu até 9 candidatos por vaga. (Foto: Yarima Mecchi)
Fila de candidatos para fazer inscrição no processo seletivo, em 26 de junho. Oportunidade atraiu até 9 candidatos por vaga. (Foto: Yarima Mecchi)

A relação dos aprovados em processo seletivo para substituir os terceirizados da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e da S.S.C.H (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária) foi divulgada na tarde desta segunda-feira (03) pela prefeitura de Campo Grande.

A lista consta na edição extra do Diário Oficial, publicado nesta tarde, com o resultado final da prova de títulos do Processo Seletivo Simplificado, com 2.510 candidatos que atingiram pontuação necessária para asussumir as vagas no âmbito da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Do total, dois são pessoas com necessidades especiais.

Com edital lançado no dia 9 de junho, o processo ofereceu 2.168 vagas para funções específicas na Semed e na SAS (Secretaria de Assistência Social), cuja relação dos aprovados ainda não foi divulgada. 

Ao todo, 13.414 pessoas se inscreveram para os processos seletivos, sendo 9 mil para 1,7 mil vagas da Semed e 4.414 para as 468 vagas das SAS. 

Os candidatos tem até a próxima quarta-feira (05) para apresentar recurso, sedno que as convocações começam na semana que vem. 

Confira a relação dos aprovados aqui

O município lançou dois processos para contratar pessoal que vai substituir os demitidos da Omep e Seleta – convênios que precisam ser rescindidos até 28 de julho de 2017 conforme ordem da Justiça.

Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 e carga de 40 horas semanais.

Nos siga no Google Notícias