A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/01/2016 14:53

Prefeitura firma novos convênios para manutenção de parques e rotatórias

Michel Faustino e Mayara Bueno

A prefeitura de Campo Grande firmou convênios, por meio do Propam (Programa de Parceria Municipal), com 13 empresas que ficarão responsáveis pela manutenção de praças, canteiros centrais, passarelas, rotatórias e parques públicos da cidade. Em contrapartida, estas empresas ficam autorizadas a colocar placas de publicidade nestes locais. Os extratos de convênio foram publicados na edição desta sexta-feira (15) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com Maria Luzia Rolim, chefe da divisão de fiscalização de áreas verdes e posturas ambientais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), a parceria permite que a empresa faça a divulgação da empresa por meio de uma placa, dentro dos moldes aprovados pela Prefeitura. (70 centímetros por 60). Na placa tem estar escrito o nome do programa e no espaço de 40 por 70 cm, a empresa coloca a propaganda.

Maria Luzia diz que, atualmente, o programa conta com 67 parceiros atualmente, incluindo os 13 novos. Entre os convênios firmados hoje, está o com a empresa Dom Cézar Alimentos LTDA, para a manutenção de rotatórias e canteiros localizados entre os seguintes endereços: Avenida Três Barras e Avenida José Nogueira Vieira; Avenida Mato Grosso e Avenida Ceará; Avenida Ricardo Brandão em frente à Câmara Municipal; Avenida do Poeta e Dr. Abdalla Dualibi e Avenida Joaquim Dornelas e Rua Guia Lopes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions