A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/04/2014 12:53

Prefeitura irá contratar empresa para prestar assessoria em exames a Sesau

Leonardo Rocha

A prefeitura de Campo Grande irá realizar um pregão presencial, no dia 30 de abril, para contratar uma empresa especializada que irá prestar assessoria cardiológica e realizar telemedicina para registro de eletrocardiogramas, atendendo as necessidades da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Este aviso de licitação foi publicado hoje (14), no Diário Oficial do Estado, no espaço cedido para “municipalidades”. Esta concorrência será do tipo “menor valor global”.

A empresa contratada terá que fazer o registro do eletrocardiograma por intermédio de uma central computadorizada, que ficará disponível por 24 horas, tendo que fazer o levantamento mensal de 100 exames, por um período de 12 meses.

O local do pregão (presencial) será na sede da prefeitura de Campo Grande, no dia 30, a partir das 8h. Os interessados devem obter o edital na Central de Compras e Licitações, que funciona das 7h30 às 11h e no período da tarde, das 13h até às 17h30.

 

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions