ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeitura já convocou 590 médicos para reforçar as unidades de saúde

Leonardo Rocha | 16/10/2017 12:00
Novos médicos irão reforçar as unidades de saúde da Capital (Foto: Divulgação - PMCG)
Novos médicos irão reforçar as unidades de saúde da Capital (Foto: Divulgação - PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande fez uma nova convocação hoje (16), de mais 11 médicos plantonistas, dentro do cadastro temporário, para reforçar o atendimento nas unidades de saúde do município. Com este novo grupo, já serão 590 profissionais chamados, para cumprir esta finalidade nesta gestão.

Neste grupo estão médicos concursados e contratados, que integram o quadro de funcionários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), que vão atender nas Upas ( Unidades de Pronto Atendimento) e dos CRS (Centros Regionais de Saúde).

Na última chamada publicada hoje (16), no Diogrande (Diário Oficial do Município), são para médicos plantonistas clínico-gerais, que precisam se apresentar nesta segunda-feira (16), das 8h até às 10h ou a tarde das 13h até às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, que fica na rua Bahia, n° 280, região central da cidade.

Os profissionais que foram convocados precisam apresentar diversos documentos comprobatórios para inicio das atividades, que estão disponíveis no edital da seleção.

Nos siga no Google Notícias