ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura realiza plantão para receber IPTU neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 06/01/2017 20:35

Acontece neste sábado (7) e domingo (8) das 8h às 16h o plantão de atendimento da prefeitura de Campo Grande para a realização do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 20% de desconto. O prazo final para conseguir o desconto é terça-feira (10).

O plantão será montado na Central do IPTU, que fica na sede da prefeitura, na entrada pela rua Dr. Arthur Jorge, Centro. O desconto é oferecido apenas para quem realizar o pagamento à vista.

Além disso, para conseguir o desconto de 20%, o contribuinte não pode estar com irregularidades na prefeitura, devendo os débitos existentes serem renegociados através do Refis Refis (Programa de Conciliação Fiscal) para que o cidadão possa usufruir do benefício do desconto.

"Entendemos que seria importante fazer um plantão de atendimento. Então neste sábado e neste domingo, teremos a nossa equipe com toda a disponibilidade, bancos, tesouraria, toda a segurança para que o contribuinte possa em momento oportuno fazer a regularização de seus débitos e pagar o IPTU", frisa o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto.

Já quem optar em pagar o IPTU até o dia 10 de fevereiro terá 10% de desconto, e quem optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. O dinheiro arrecadado terá como prioridade o pagamento da folha de dezembro dos servidores.

Nos siga no Google Notícias