A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/07/2014 12:34

Prefeitura troca asfalto por concreto e obra de ciclovia fica mais cara

Aline dos Santos

Depois de não atrair interessados, a licitação para a ciclovia na avenida Guaicurus, em Campo Grande, foi relançada. Agora, a Prefeitura trocou o material da obra, que em vez de asfalto deverá ser concreto, e o valor aumentou em R$ 200 mil.

Segundo o titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, o valor inicial era de R$ 1,3 milhão. Ele avalia que o novo material reduz a competitividade, mas a mudança compensa pela qualidade.

“Pode ser limitadora num primeiro momento, mas a visualização é melhor. Para não ser mal feita como a ciclovia da Afonso Pena”, afirma o secretário.

A ciclovia/ pista de caminhada será feita no trecho entre o anel rodoviário e a rua Evelina Selingar, num total de 8 quilômetros. As propostas devem ser apresentadas no dia 29 de agosto. Desta forma, a obra fica de fora do pacote do aniversário da Capital, que comemora 115 anos em 26 de agosto.

A previsão é que o recapeamento da avenida Guaicurus seja concluído até o fim do próximo mês.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions