A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/01/2012 12:17

Prefeitura vai distribuir 4,5 mil porta-camisinhas no carnaval 2012

Wendell Reis

A equipe do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Aids se reúne nesta segunda-feira (23) para acertar os últimos detalhes para a campanha de prevenção e educação em saúde do carnaval 2012. A novidade para este ano é que serão distribuídos 4,5 mil porta-camisinhas na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Neste ano o slogan da campanha será “Nosso Carnaval é divertido e protegido”. Diferente dos anos anteriores, neste carnaval a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) não vai distribuir preservativos nas mãos dos foliões. As camisinhas ficarão disponíveis nos displays móveis que serão instalados em clubes, bares e outros pontos de eventos carnavalescos.

A Sesau vai montar duas barracas durante o carnaval: uma na avenida Fernando Corrêa da Costa, nos bailes promovidos pela Prefeitura, e outra na Praça do Papa, onde acontece o desfile das escolas de samba. Cinco equipes de saúde vão percorrer os distritos sanitários da cidade, com atividades de educação e orientação em saúde.



adorei a ideia da sesau e apoio pois e melhor fazer a parte que lhes convem porque nais nove meses depois ou vem com gravidez ou qualquer outro tipo de doença chega nosso pais ja tem muitos proplemas vamos colaborar uzem camizinha eu que ja so casada a 9 anos uzo com meu esposo e ainda nao estou segura que posso remover este lagre do meu casamento apoio sim todos os metodos muito bem parabens
 
silvana neves em 31/01/2012 12:17:28
Para isso tem dinheiro? Porta camisinha não previne doenças. Para que gastar dinheiro com isso?
 
Karina Lopes em 23/01/2012 01:04:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions