A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

01/09/2017 11:20

Prefeitura vai realizar conferência para definir plano de coleta seletiva

Evento vai ocorrer no dia 30 de setembro em Campo Grande

Leonardo Rocha
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante agenda pública (Foto: Divulgação/PMCG)Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante agenda pública (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande vai realizar no dia 30 de setembro, uma a conferência para discutir e elaborar um plano de coleta seletiva do município. Caberá a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) e Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) organizar o evento.

As instituições irão elaborar o regulamento e pauta da conferência, assim como a estrutura do evento, tendo a missão de mobilizar a sociedade e poder público, para participar deste plano de coleta seletiva. Haverá inclusive a definição dos delegados que vão construir esta proposta prévia sobre o tema.

Depois dos trabalhos e atividades desenvolvidas, o relatório final da conferência será validado até 30 dias depois do evento, que já foi agendado para ocorrer no dia 30 de setembro, no espaço da Faculdade Estácio de Sá, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, área central da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions