ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pregão vai selecionar agências bancárias para ocuparem 2 espaços na UFMS

O pregão vai acontecer no dia 30 de dezembro, às 8h30 (horário de MS)

Adriano Fernandes | 25/12/2019 19:53
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai selecionar, por meio de pregão eletrônico entidades para ocupar dois espaços físicos para funcionamento de postos de atendimento bancário ou cooperativo, dentro do campus da universidade em Campo Grande.

Um dos espaços tem 294,25 metros quadrados e a outra com 439,35 metros quadrados, onde poderão ser instaladas agências, caixas eletrônicos entre outros serviços bancários. O valor mensal mínimo da taxa de ocupação a ser definido após o certame é de R$ 20.512,61, para a primeira área, e R$ 33.712,8, para a segunda.

O pregão vai acontecer no dia 30 de dezembro, às 8h30 (horário de MS). “A proposta vencedora do pregão será aquela que oferecer a maior oferta”, explica o pró-reitor de administração e infraestrutura, Augusto Cesar Malheiros.

De acordo com Malheiros, todos os custos de mobilização, de tarifas, água e esgoto, energia elétrica, monitoramento e segurança, mobiliário, entre outras despesas referentes à exploração dos espaços, serão de inteira responsabilidade da instituição que sagrar-se vencedora do pregão.

Mais informações sobre o pregão, assim como o edital completo estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias