ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Presidiário ataca "talarico" com facão após flagrá-lo com sua ex-namorada

Vítima, de 27 anos, foi atingida na cabeça e no braço; suspeito, de 33, voltou a ser preso

Adriano Fernandes | 01/01/2022 18:28

Um homem, de 27 anos, foi atacado com golpes de facão após ser flagrado com a ex-namorada de um presidiário, de 33 anos, que não aceita o fim do relacionamento com a mulher. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o casal estava na residência da vítima, na Rua Vasconcelos Fernandes, no Bairro Amambai, quando o agressor chegou ao local, por volta das 12h14 deste sábado (1º).

Armado com um facão de 50 centímetros, ele partiu para cima do rapaz, chamando ele de "talarico", apelido dado a quem se relaciona com a namorada de um dos seus amigos, dizendo que iria matá-lo.

O homem atingiu um golpe no braço e na cabeça do rapaz, até ser contido por uma testemunha que também mora na residência. Apesar da gravidade do ataque o rapaz foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Coronel Antonino.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço o presidiário ainda estava na residência, acompanhado da mulher e da testemunha que o conteve. Aos policiais ele admitiu ter invadido o local e atacado o rapaz, pois tinha acabado de sair do presídio e descoberto que a mulher estava em um relacionamento com a vítima. O suspeito cumpre pena em regime aberto.

Como ele não "aceita" a situação, resolveu tirar satisfação com o atual namorado da mulher. Aos policiais a mulher reiterou que não tem mais nenhum tipo de relacionamento com o presidiário e teme que ele volte a atacar o atual namorado, quando sair da prisão.

Contudo, o suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e agora também vai responder judicialmente, por tentativa de homicídio. O facão usado no ataque também foi apreendido.


Nos siga no Google Notícias