A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2011 16:55

Preso comparsa de criminoso que chefiou arrastões no comércio em Campo Grande

Fabiano Arruda e Jorge Almoas

Emerson Martins, de 22 anos, é considerado evadido do semi-aberto de Dourados

Homem participou de dois assaltos no mês de dezembro. (Foto: João Garrigó)Homem participou de dois assaltos no mês de dezembro. (Foto: João Garrigó)

Emerson Nascimento Martins, de 22 anos, foi identificado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) como um dos comparsas de Valderi de Jesus Araújo, conhecido como Nitora, de 25 anos, acusado de ter praticado 11 assaltos seguidos e de ter baleado uma das vítimas no mês de dezembro, em Campo Grande.

Emerson auxiliou Nitora em dois assaltos. Um deles a um Cyber, no dia 13 de dezembro, no bairro Mata do Jacinto, e a um depósito de Materiais para Construção, no dia 16 de dezembro, no Nova Lima.

Em um dos episódios, Emerson relata que, durante a sua fuga, em que houve troca de tiros com a polícia, foi baleado e ficou escondido por alguns dias, por conta do ferimento. A partir daí, Nitora teve outro comparsa para realizar os arrastões.

Emerson Nascimento Martins é considerado evadido do presídio semi-aberto de Dourados. Agora, está preso na Derf em Campo Grande. A delegacia deve decidir se ele fica preso na Capital ou volta ao semi-aberto de Dourados.



COMO É QUE É? A delegacia deve decidir se ele fica preso na Capital ou volta ao semi-aberto de Dourados??

VCS (nossa justiça) ESTAO DE BRINCADEIRA NAO É? O vagabundo apronta um monte de coisas e ainda teria uma chance de ir ao semi-aberto? Oh meu Deus....
 
LUCIANO MARQUES em 19/01/2011 08:45:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions