A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

13/04/2019 14:45

Preso por dirigir bêbado, motorista faz selfie em viatura a caminho da delegacia

Suspeito ainda bateu caminhonete que conduzia na traseira de um carro

Clayton Neves

Motorista de 22 anos foi preso na manhã deste sábado (13) depois de provocar acidente na Rua Spipe Calarge, em Campo Grande, por dirigir sob efeito de álcool. Detido, o autor fez selfies dentro da viatura da Polícia Militar e no prédio da delegacia para onde foi levado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da polícia foi acionada por volta das 8h20 para atender a ocorrência. No local, os militares foram informados de que o suspeito, que estava em uma caminhonete L200 Triton, bateu na traseira de um Ford Ka que seguia na Spipe Calarge e fazia conversão para entrar na Rua do Yen. Ambos veículos ficaram danificados.

O autor se recusou a fazer teste do bafômetro, no entanto, apresentava nítidos sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e lá, foi flagrado tirando fotos na sala onde aguardava que o registro da ocorrência fosse feito. Após vistoria, foi verificado que o jovem também fez vídeos no momento em que estava dentro da viatura.

O caso foi registrado e é investigado pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions