A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

24/09/2018 21:29

Preso por receptação, jovem diz ter comprado motos roubadas no Facebook

Adriano Fernandes
Bicicleta e as motos que foram adulteradas após os roubos. (Foto: Divulgação) Bicicleta e as motos que foram adulteradas após os roubos. (Foto: Divulgação)

Suspeito de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (24) na Moreninha ll ao ser flagrado com motos, bicicleta e celular roubados, que disse ter comprado pelo Facebook em Campo Grande. Os policiais da Defurv (Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos) encontraram Vinícius Garcia de Alvarenga, durante diligências no bairro.

Ele foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta Honda Titan, vermelha, que os investigadores constataram ter chassi adulterado. Os policiais então pediram para vistoriar a casa de Alvarenga e onde foi encontrada outra motocicleta Honda CG 150, prata, também adulterada, e que estava com o motor de outra motocicleta.

Além das motos, foram encontrados uma bicicleta da marca BKL Best, aro 29 e um celular Motorola Moto G5, roubado no ano passado. O jovem foi autuado em flagrante e irá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador. Já na delegacia o suspeito disse que adquiriu todos os produtos em grupo de compra e vendas no Facebook, mas não informou os nomes das pessoas de quem comprou os produtos.

Igreja vai pagar R$ 23 mil para fiel que doou carro após pregação de pastor
A Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande foi condenada a ressarcir um fiel com R$ 23 mil equivalente ao valor de automóvel Gol 1.0, que el...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions