A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/01/2012 08:33

Preso rapaz que matou adolescente a tiro no Jardim Centenário

Nadyenka Castro

Uelison Aparecido Moreira Candia, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar

Está preso o rapaz que matou Diego da Silva Santa Rosa, de 16 anos, na noite dessa sexta-feira, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Uelison Aparecido Moreira Candia, 18 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar).

O homicídio aconteceu em um bar rua Santa Quitéria.Viaturas dos serviços de emergência foram acionadas, mas, quando as equipes chegaram ao local, o adolescente já estava morto.

Jovem morre após ser baleado na cabeça no Jardim Centenário
Diego da Silva Santa Roza, de 16 anos, morreu há pouco após ser baleado na cabeça em frente uma conveniência no Jardim Centenário, região sul de Camp...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


A religião é a base de todos os princípios.Mas não basta, a maneira e o modelo da criação dada pelos pais influencia na "índole" dos filhos por toda a sua vida.!!!
 
Jose Aparecido da Silva em 07/01/2012 10:54:34
ENQUANTO OS PAIS, NÃO TOMAREM CONHECIMENTO, QUE BAR, BOATE, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS, ACEITOS PELOS PAIS, QUE NÃO SE PREOCUPAM EM IMPOR A VERDADE SOBRE OS FILHOS, VÃO PERDER OS FILHOS CEDO, PAIS, VÃO AS IGREJAS COM MAIOR FREQUÊNCIA, POIS OS FILHOS OS ACOMPANHARÃO, E NÃO TERÃO ESSES PROBLEMAS GRAVES, QUE É O QUE O MAL GOSTA, OS FILHOS PAGAM PELOS ERROS DOS PAIS, QUE ESTÃO EM CAMINHOS ERRADOS.
 
PEDRO BRAGA em 07/01/2012 10:05:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions