A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/01/2014 12:53

Preso, suspeito de agredir namorada é levado para a Deam

Francisco Júnior

Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira na noite de réveillon, já está detido na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. Ele foi transferido do hospital Nosso Lar para a delegacia nesta manhã.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o pai do acusado, o médico Michel Georges Tannouns, encontrou-o perambulando na rua e o levou para tratamento médico no hospital. O rapaz presta depoimento neste momento.

Assim que obtiveram a informação sobre a internação de Matheus, policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia. A jovem recebeu alta, mas ainda não prestou depoimento sobre o ocorrido.

Em entrevista ao Campo Grande News no dia 20, Giovana contestou a versão dada por Matheus no primeiro depoimento dele dado a Policia. Ela disse que os ferimentos sofridos não foram causados por tombo, mas sim por agressões sofridas.



Pelo amor de Deus Amanda, golpe do baú, só vc mesmo, nem um maniaco quebraria toda a cara somente para dar um golpe do baú, esse deliquente tem é que ser preso pois não esta apto a viver em sociedade. cadeia nele. e tem que por ele na cela juntamente com os outros presos, pra ele tambem ter pelo menos umas duas fraturas na cara.
 
carlos ortiz em 22/01/2014 16:43:22
Demorou mas este monstro caiu nas mãos da justiça,ele achava por ser filho de papai médico que iria ficar por isso mesmo as agressões feita na ex-namorada.Ele irá pagar por tudo que fez,nada justifica a violência feita naquele dia. Conheço o Pai na menina,gente que batalha para sobreviver com dignidade e pessoa humilde. Parabéns ao trabalho da Polícia que desempenhou com muita garra e coragem !
 
Lucimar dos Reis em 22/01/2014 13:46:34
Quero ver se os tentáculos da justiça vão alcançar esse mentecapto, que é filho de um médico renomado em nossa cidade. ..

 
José Ferreira de souza filho em 22/01/2014 13:14:56
A suposta vÍtima constestou via mídia, mas não se sente apta a contestar via depoimento oficial. Está certíssimo.

E ainda vejo campograndeses caindo nesse maior golpe do bau já dado publicamente.
 
Amanda Vasconcelos em 22/01/2014 13:14:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions