ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Presos, acusados de matar homem a pedradas serão apresentados hoje

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 22/06/2017 08:43

Três homens da mesma família que mataram a chutes, socos e a pedradas Rosinaldo Sérgio de Campos, 33 anos, conhecido como Madruga, foram presos e serão apresentados à imprensa nesta manhã (22), na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, Aldo da Silva Paim, 23 anos, Thierry Fernando Paim de Castro, 20 anos, e Maikon William Paim, 19 anos, foram flagrados por câmeras de segurança da região espancando a vítima até a morte.

Madruga foi agredido a chutes, socos e pedradas na região da cabeça. O motivo que motivou tamanha violência ainda não foi divulgado. O crime aconteceu na madrugada de domingo (11), no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Avenida São Nicolau, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande.

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta com vários ferimentos no rosto. Na calçada, próximo ao corpo, havia várias pedras. Sem documento, o homem foi reconhecido por uma irmã. Testemunhas relataram à polícia, que Madruga era conhecido na região por ser usuário de drogas. Ele fazia bicos como pedreiro.

Nos siga no Google Notícias