ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prestação de contas da Sesau será feita em audiência pública nesta semana

Secretário deve apresentar os principais dados de receitas, despesas e investimentos

Clayton Neves | 23/02/2020 18:58
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) presta contas do último quadrimestre de 2019 em audiência pública agendada para a próxima sexta-feira (28). No encontro, o secretário municipal de Saúde, José Mauro Pinto de Castro Filho, deve apresentar os principais dados de receitas, despesas e investimentos.

No debate, o titular da pasta também deve detalhar projetos da Sesau para este ano. A prestação de contas é procedimento de praxe, feito de quatro em quatro meses. O objetivo é acompanhar e fiscalizar a destinação de recursos da saúde.

A audiência é convocada pelas comissões de Saúde e de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, e é aberta ao público, que tem a liberdade de opinar e tirar dúvidas.

Serviço – A Audiência Pública será na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 14 horas, no Plenário Edroim Reverdito, o Plenarinho, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A Audiência será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

Nos siga no Google Notícias