A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/03/2015 23:12

PRF apreende R$ 105 mil em espécie e 300 caixas de cigarro na BR-163

Daniel Machado
A quantia foi apreendida e encaminhada para sede da Polícia Federal (PF) em Campo Grande, onde a origem do dinheiro será investigada. (Foto: Divulgação)A quantia foi apreendida e encaminhada para sede da Polícia Federal (PF) em Campo Grande, onde a origem do dinheiro será investigada. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 105 mil em espécie nesta terça-feira (10), na BR-163 em Campo Grande. Segundo a corporação, o dinheiro estava dentro de um carro, no painel do veículo.

Dos três ocupantes, apenas uma mulher, de 27 anos, assumiu a propriedade do dinheiro. A quantia foi apreendida e encaminhada para sede da Polícia Federal (PF) em Campo Grande, onde a origem do dinheiro será investigada.

Em outra apreensão, também na BR-163 em Campo Grande, a PRF encontrou uma carreta carregada com 300 caixas de cigarro e 10 fardos de mercadorias diversas.

O condutor do caminhão, de 46 anos, estava acompanhado do proprietário do veículo, um homem de 39 anos, e informou que pegou o veículo já carregado em Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande, e levaria até Rondonópolis (MT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions