ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 26º

Capital

PRF flagra 54 motoristas bêbados na saída de show na Capital

Fiscalização começou a ser realizada ontem à noite e vai até 8h com apoio da Agetran, Detran e Guarda Civil

Silvia Frias | 21/04/2022 07:21
Fiscalização realizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande (Foto/Reprodução)
Fiscalização realizada na saída para Cuiabá, em Campo Grande (Foto/Reprodução)

Fiscalização especial flagrou 54 motoristas embriagados na região da saída para Cuiabá, na BR-163, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Pelo menos 11 veículos foram recolhidos pelas equipes.

O trabalho foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com apoio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Guarda Civil Metropolitana e Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e começou às 20h e vai até 8h de hoje.

A fiscalização se concentrou na saída da Expogrande, durante e depois do 1º show da noite, onde havia grande concentração de pessoas.

Segundo a PRF, foram usados 4 etilômetros, sendo realizados 904 testes de alcoolemia, sendo encontrados 54 condutores embriagados. Onze veículos foram recolhidos.

O inspetor da PRF, Tércio Baggio, chamou atenção para grande quantidade de condutores bêbados flagrados durante a fiscalização, que formavam grande fila. “Recomendamos que usem aplicativo, táxi, conte com amigo que não bebe para ter show tranquilo”. Também lembra a punição para quem for flagrado conduzindo embriagado: multa de R$ 3 mil e suspensão da CNH.

Nos siga no Google Notícias