ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Primeira audiência do racha que terminou em morte acontece hoje

Evelyn Souza | 04/06/2013 06:46
Polo partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Polo partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Letícia era namorada de Marcos, que morreu no acidente. Fotos:Marcos Ermínio)
Letícia era namorada de Marcos, que morreu no acidente. Fotos:Marcos Ermínio)

Está marcada para esta terça-feira (04) a primeira audiência do acidente de trânsito, causado por uma disputa de racha, que aconteceu no dia 31 de março, na Avenida Duque de Caxias e que resultou na morte de Marcos Vinicius Henrique de Abreu, de 22 anos. A audiência deve acontecer às 15h30, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

Ao todo, são 12 testemunhas de acusação, uma delas por carta precatória. A expectativa é de que 11 testemunhas, entre elas uma das vítimas do acidente, sejam ouvidas hoje.

O universitário Ryan Douglas Wehner Vieira, que segundo a Polícia Civil, dirigia um C3 e disputava racha com o Polo conduzido por Marcus Henrique, ainda está preso. Ele teve o pedido de habeas corpus negado, no último dia 27.

A disputa entre os veículos começou no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias. Alguns metros depois, houve o acidente que envolveu ainda mais dois automóveis.

O Polo acabou batendo em um poste e com o impacto, foi partido ao meio. Marcus morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande. A namorada dele, que também estava no automóvel, Letícia Souza dos Santos, de 23 anos quebrou o braço esquerdo e ficou quatro dias internada.

O motorista Ryan Douglas Wehner Vieira chegou a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,20 mg/L de álcool no sangue. Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e está preso desde o dia do acidente.

Nos siga no Google Notícias