A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2013 06:46

Primeira audiência do racha que terminou em morte acontece hoje

Evelyn Souza
Polo partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Foto: Nyelder Rodrigues)Polo partiu ao meio e ficou completamente destruído. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Letícia era namorada de Marcos, que morreu no acidente. Fotos:Marcos Ermínio)Letícia era namorada de Marcos, que morreu no acidente. Fotos:Marcos Ermínio)

Está marcada para esta terça-feira (04) a primeira audiência do acidente de trânsito, causado por uma disputa de racha, que aconteceu no dia 31 de março, na Avenida Duque de Caxias e que resultou na morte de Marcos Vinicius Henrique de Abreu, de 22 anos. A audiência deve acontecer às 15h30, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

Ao todo, são 12 testemunhas de acusação, uma delas por carta precatória. A expectativa é de que 11 testemunhas, entre elas uma das vítimas do acidente, sejam ouvidas hoje.

O universitário Ryan Douglas Wehner Vieira, que segundo a Polícia Civil, dirigia um C3 e disputava racha com o Polo conduzido por Marcus Henrique, ainda está preso. Ele teve o pedido de habeas corpus negado, no último dia 27.

A disputa entre os veículos começou no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias. Alguns metros depois, houve o acidente que envolveu ainda mais dois automóveis.

O Polo acabou batendo em um poste e com o impacto, foi partido ao meio. Marcus morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande. A namorada dele, que também estava no automóvel, Letícia Souza dos Santos, de 23 anos quebrou o braço esquerdo e ficou quatro dias internada.

O motorista Ryan Douglas Wehner Vieira chegou a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,20 mg/L de álcool no sangue. Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e está preso desde o dia do acidente.

 

 

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions