ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Primeiro sorteio do IPTU Dá Prêmios de 2016 acontece nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 14/04/2016 22:34

Acontece nesta sexta-feira (14) o primeiro sorteio do IPTU Dá Prêmios, concurso realizado pela prefeitura de Campo Grande aos contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU (Impostos Predial e Territorial Urbano).

Em 2016, serão três edições da premiação, oferecendo desde automóveis zero km a notebooks, fornos micro-ondas, televisores e aparelhos de ar condicionado.

O sorteio está marcado para acontecer às 9h, na Central de Atendimento ao Cidadão, localizado no cruzamento das ruas Dr. Arthur Jorge e Dom Aquino, no Centro da Capital.

Quem recebeu a conta azul e pagou seu IPTU de 2016, à vista ou parcelado, pode preencher o cupom e depositar em uma das urnas montadas na Central de Pagamento do Paço Municipal, na rua Arthur Jorge, 500, ou na própria Central de Atendimento ao Cidadão.

Quem recebeu a conta amarela poderá quitar o seu débito da Dívida Ativa e pagar o IPTU de 2016, à vista ou parcelado, e apresentar os comprovantes do pagamento nas centrais de atendimento para trocar por um cupom e concorrer aos diversos prêmios.

O cupom poderá ser preenchido em nome de qualquer pessoa, independente de ser ou não o proprietário do imóvel, com letra legível, informando ainda o nome, endereço, bairro e o telefone.

Nos siga no Google Notícias