A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/10/2015 14:18

Princípio de incêndio em fábrica da Coca-Cola mobiliza bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Após fogo ser controlado, funcionários foram autorizados a entrar em empresa (Foto: Fernando Antunes)Após fogo ser controlado, funcionários foram autorizados a entrar em empresa (Foto: Fernando Antunes)

O princípio de incêndio na fábrica da Coca-Cola provocou a retirada dos funcionários e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde de hoje em Campo Grande. No entanto, o fogo foi controlado pela brigada de incêndio da empresa.

Por volta das 13h30 de hoje, funcionários viram o fogo nos fundos da companhia, que fica na Avenida Gury Marques, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo. Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas.

Segundo o funcionário Fábio Santos, a equipe da tarde foi orientada a aguardar o combate das chamas do lado de fora. O setor de comunicação da empresa confirmou o incidente e a retirada de todos os funcionários por questão de segurança.

No entanto, o fogo foi debelado antes da chegada dos militares. Os bombeiros só permanecem no local para fazer o rescaldo. “Foi um susto”, definiu a comunicação externa e de sustentabilidade da empresa.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions