ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Procissões interditam trânsito neste domingo na Capital; veja onde

A partir das 7h, oito vias serão fluxo de veículos controlado para a celebração da Semana Santa

Por Gustavo Bonotto | 23/03/2024 21:52
Agente de trânsito controla o fluxo de veículos na região central. (Foto: Demilson Secreta/Agetran)
Agente de trânsito controla o fluxo de veículos na região central. (Foto: Demilson Secreta/Agetran)

Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar oito vias neste domingo (24) para a realização de procissão em Campo Grande. Em nota enviada à imprensa, a administração pede que os condutores e pedestres tenham atenção em suas rotas, alteradas pelas festividades religiosas.

A partir das 7h, o tráfego de veículos será interrompido na Avenida Zulmira Borba com a Rua Jerônimo de Albuquerque até a Rua Henrique Barbosa Martins, ambas situadas no Bairro Nova Lima.

Já às 7h30, o mesmo ocorre na região central, entre a Rua Padre João Crippa, Avenida Rachid Neder, Rua 14 de Julho e as paralelas próximas a Igreja Matriz São Francisco de Assis.

Na região das Moreninhas, as interdições começaram às 18h30 deste sábado (23). Entre as ruas com interrupção de veículos estão a Avenida Baoca, Rua Murure, Rua Clotilde Chaia e a Rua Doralice Menezes. A ação também interrompe o fluxo na Rua Anaca, Rua Barreiras e Rua Palmacea.

Ainda segundo a nota divulgada pela agência, a Avenida Afonso Pena estará com meia pista neste domingo por conta das atividades da ação "Páscoa da Família", que ocorre na antiga Cidade do Natal. A interdição parcial acontece das 12h às 23h e se repetirá até 9 de abril.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias