ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Procon divulgará lista de boas empresas com base em elogios de clientes

Ferramenta está sendo finalizada e deve ser lançada em breve; relação de fornecedores exemplo ficará disponível no site do órgão

Liniker Ribeiro | 28/07/2020 13:34
Fachada da sede do Procon-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação/Procon)
Fachada da sede do Procon-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação/Procon)

O Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor em Mato Grosso do Sul) irá divulgar relação das empresas que mantém bom relacionamento com clientes, a partir das próximas semanas. A ferramenta, que está sendo finalizada, usará elogios dos consumidores para listar as empresas com boa reputação.

 "Vamos inverter, nós batemos muito, somos duros e não vamos descuidar do péssimo fornecedor. Mas queremos elogiar o bom trabalho e fazer com que o bom fornecedor esteja nas nossas páginas sociais para que ele seja privilegiado", anunciou o superintendente do órgão, Marcelo Salomão.

A lista com os melhores fornecedores ficará disponível no site do Procon-MS. Ainda não há data marcada para lançamento da ferramenta, que está sendo desenvolvida, mas a expectativa é de que ela seja entregue nas próximas semanas.

Desde o início da pandemia, o órgão tem trabalhado no atendimento remoto ao consumidor que precisa reclamar, denunciar ou pedir informações sobre as relações de consumo.

Caso necessário, o consumidor encontra no site da instituição a ferramenta “faça aqui a sua denúncia”, fale conosco, bloqtel (bloqueio de ligações telefônicas), e-mail (gabinete@procon.ms.gov.br), watsapp (67) 9 9158 0088 e os telefones 151 (disque denúncia) e (67) 3316 9800 (PABX) também estão disponíveis.

Nos siga no Google Notícias