ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Professor Pasquale ministra aulão preparatório para o Enem

Amanda Bogo | 27/09/2016 15:22

Renomado professor de lingua portuguesa, o Professor Pasquale participará de aulão, via satélite, preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), para alunos do ensino médio. Em Campo Grande, ele poderá ser visto na sede da Unopar EAD.

A palestra faz parte do Giro de Carreiras, evento gratuito realizado pela Unopar EAD em mais de 450 polos da Universidade. Em Campo Grande, o evento acontecerá na instituição que fica localizada na Rua Dom Aquino, 1789, Centro.

A programação é voltada para alunos do ensino das redes pública e privada, além de jovens já formados que se preparam para prestar o Enem e vestibulares no final do ano. Serão realizadas palestras em várias áreas do conhecimento e uma aula com dicas do exame.

As inscrições para o Giro de Carreiras podem ser feitas aqui.

Currículo - Entre vários trabalhos, Pasqueale Cipro Neto é professor de português desde 1975, consultor de língua portuguesa da Rede Globo, colunista dos jornais Folha de São Paulo e Diário do Grande ABC. O professor é idealizador e apresentador do programa Nossa Língua Portuguesa, transmitido pela Rádio Cultura AM e pela TV Cultura.

 

Nos siga no Google Notícias