A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

31/08/2016 12:42

Professores participam de programa para conhecer sistemas de água e esgoto

Amanda Bogo
Desde 2010, 800 professores participaram do programa Sanear é Viver (Foto: Reprodução/Águas Guariroba) Desde 2010, 800 professores participaram do programa Sanear é Viver (Foto: Reprodução/Águas Guariroba)

Com o objetivo de apresentar as práticas do sistemas de água e esgoto da Capital, professores de Educação Física da Semed (Secretaria Municipal de Educação) participam na sexta-feira (2) e segunda-feira (5) de uma visita guiada pela Águas Guariroba.

A atividade faz parte do Programa Sanear é Viver, que tem parceria da empresa de saneamento e da secretaria de educação.

Os professores participam de palestra, visita guiada pelos técnicos ao CCO (Centro de Controle Operacional) da concessionária e a ETA Guariroba (Estação de Tratamento de Água), onde acompanharão o processo de tratamento e controle de qualidade da água que abastece a Capital.

Durante a participação no programa, que acontece desde 2010 e já foi realizado com mais de 800 profissionais de diversas disciplinas, os docentes são convidados a participar de um concurso que premiará, no dia 01 de dezembro, os três melhores planos de aula que trabalhem o saneamento à disciplina trabalhada por eles.

 

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions