ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Programa Escola Aberta/ Escola Viva acontece neste sábado no Jardim Pênfigo

Luciana Brazil | 17/10/2013 09:12

O Programa Educação em Ação: Escola Aberta/ Escola Viva acontece no próximo sábado (19), de 13 às 17 horas, na escola municipal Elizio Ramires Vieira, do Jardim Pênfigo, em Campo Grande. As 54 escolas do município vão receber o programa.

O projeto é desenvolvido pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) e tem como objetivo desenvolver atividades como oficinas de educação, cultura, esporte, lazer, além de cursos que propiciam o aumento da renda familiar.

A terceira ação do programa, que acontece sob a responsabilidade da Divisão de Ações Sócioeducativas/Semed, terá o MPE (Ministério Público Estadual) como parceiro. O órgão vai desenvolver com os alunos o projeto “Não Morra tão Cedo” cuja finalidade é desenvolver ações preventivas na esfera criminal em bairros com índices mais elevados de violência.

O Ministério Evangelístico Luz Divina/MELD também participa com o objetivo de facilitar cotidiano das pessoas, por meio de parcerias que promovem a cidadania.

Serviço: Mais informações pelo telefone 3314 3876, 3314 3877, 3314-3877 ou 3876. A escola Elizio Ramires fica na Rua Antonio Moises de Farias, 378,
Jardim Pênfigo.

Nos siga no Google Notícias