ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Programa Vale-Universidade abre inscrições na próxima terça-feira

Viviane Oliveira | 07/01/2012 12:21

As inscrições para o processo seletivo 2012 do Programa Vale Universidade começam na próxima terça-feira (10) e vão até dia 10 de fevereiro. O candidato interessado deverá realizar sua inscrição por meio do site da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social. O candidato interessado pode fazer sua inscrição por meio do site .

Após o período de inscrição será realizada a classificação preliminar dos candidatos. Os nomes dos pré-selecionados serão divulgados pela internet, na página eletrônica da Secretaria e nas instituições de ensino superior conveniadas ao programa para comparecer no dia, hora e local designados. No dia de comparecimento, o acadêmico dever levar cópia e original de toda a documentação pessoal.

Pode participar do programa o acadêmico que comprove renda individual igual ou inferior a R$ 1.100 e renda familiar mensal de até R$ 2.300 além de estar matriculado em curso presencial de bacharelado ou licenciatura autorizado pelo MEC (Ministério da Educação), em instituição de ensino superior pública ou privada em Campo Grande e conveniada ao programa.

O nome dos candidatos habilitados no Programa Vale Universidade serão publicados no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, pela internet, no endereço .

Nos siga no Google Notícias