ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Programação dos 118 anos entrega reforma de posto de saúde nesta 2ª feira

Aline dos Santos | 28/08/2017 07:22
Campo Grande comemorou 118 anos com desfile no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande comemorou 118 anos com desfile no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

A programação do aniversário de Campo Grande, que comemorou 118 anos no sábado (26 de agosto), prossegue nesta segunda-feira (dia 28). Das 8h às 11h, o evento é do curso de geração de renda, a partir de oficinas de artesanato para confecção de tapetes. O curso é na Sociedade Educacional Juliano Varela, na avenida Noroeste, 6.513.

A partir das 8h, acontece seminário sobre educação infantil. Cada rede poderá incluir no documento os conhecimentos regionais que consideram importantes na composição do currículo. O seminário é na Semed (Secretaria Municipal de Educação), rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A partir das 9h30, será entregue a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) Eng. Arthur Hokama – Dona Neta. Com a reforma, a unidade tem nova instalação elétrica com tubulação e ar-condicionado novos nos consultórios e recepção.

O piso de vários ambientes foram trocados, a pintura refeita, além da revisão da parte hidráulica e do telhado com pintura. O valor de investimento foi de de R$ 247 mil, repassados pelo Ministério da Saúde. O posto de saúde fica localizado na rua Corá 100, bairro Guanandi.

À tarde, a agenda acontece no distrito de Anhanduí. Às 13h30, será lançada a Escola Pública de Futebol de Anhanduí, que vai atender meninos e meninas na faixa etária entre 10 e 14 anos. O lançamento acontece no campo de futebol da rua Joaima, esquina com a rua Luxemburgo. Na mesma rua, serão entregue dois pontos de ônibus com cobertura.

A partir das 17h, no Sebrae, será realizada formatura de curso de qualificação. O evento é na avenida Mato Grosso, 1.661, Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias