A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

15/08/2015 10:14

Programação tem música no terminal, feira de antiguidades e festa nas Moreninhas

Michel Faustino
Programação de aniversário das Moreninhas segue até amanhã. (Foto: Reprodução)Programação de aniversário das Moreninhas segue até amanhã. (Foto: Reprodução)

Durante todo o mês de agosto, a prefeitura de Campo Grande promove diversas ações em alusão ao aniversário de 116 anos da Capital. Neste sábado (15), a programação tem de festival indígena a festa nas Moreninhas.

A programação teve início às 08h da manhã com lançamento do Dia D da campanha de vacinação contra a poliomelite, no bairro Maria Aparecida Pedrossian; abertura do 1º Festival Tradicional dos Povos Indígenas e Copa Campo Grande de Judo, que segue até as 18h no ginásio do Sesc Camillo Boni, na Avenida Afonso Pena.

A partir das 11h tem mais uma edição do projeto Música nos Terminais, que desta vez acontece no Terminal do Aero Rancho. Das 14h às 21h tem Feira de Antiguidades da Estação, no Armazém Cultural.

A partir das 18h, os portões do parque Jacques da Luz, na Moreninha II, estarão abertos para receber o público. Neste sábado, em comemoração ao aniversário de 34 anos das Moreninhas, quem anima a festa é a dupla Gilson e Júnior. A entrada é franca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions