A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

22/04/2019 20:47

Projeto da prefeitura de apoio ao empreendedor é finalista do prêmio Sebrae

Adriano Fernandes
Centro comercial de Campo Grande. (Foto: Arquivo) Centro comercial de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande é finalista da edição estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A Capital concorre na categoria “Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI)” com o trabalho de incentivo aos empresários feito por meio das Incubadoras Municipais.

Em cada uma das quatro salas do empreendedor instaladas nas incubadoras do município, os empreendedores tem acompanhamento, desde a abertura do negócio e o processo de capacitação para empreender, até a orientação quanto a aspectos técnicos, de gestão, legais, financeiros e de alavancagem.

O objetivo é estimular a participação de pequenos negócios na economia, oferecendo mecanismos que facilitaram a criação e regularização de micro e pequenos negócios no comércio. Duzentas microempresas individuais já foram formalizadas pelo projeto.

 “É a coroação de um trabalho em equipe. Resultado de um compromisso da nossa gestão de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios no Município de Campo Grande”, comentou o prefeito Marquinhos Trad.  A Prefeitura não era finalista do prêmio há sete anos.

O anúncio dos vencedores acontece em cerimônia realizada no Sebrae (Avenida Mato Grosso, 1661) na próxima quarta-feira (24), às 10 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions