A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2012 18:11

Defesa Civil orienta público a levar água, tereré e ir de roupa clara a desfile

Nicholas Vasconcelos
Defesa Civil alerta para a ingestão de líquidos e cuidado especial com crianças durante desfile. (Foto: João Garrigó)Defesa Civil alerta para a ingestão de líquidos e cuidado especial com crianças durante desfile. (Foto: João Garrigó)

A coordenação do desfile de 7 de setembro informou que o publico deve ter cuidado com baixa umidade do ar nesta sexta-feira.

De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a recomendação é reforçar o consumo de líquidos, principalmente o tereré, e também o uso de roupas claras, chapéus e do protetor solar. As crianças devem receber atenção especial para os cuidados, principalmente a hidratação.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil Estadual e Municipal vão atender o público.

Serão montados 300 metros de arquibancadas, divididos em três módulos entre a praça Ary Coelho e rua Dom Aquino. O público vai contar com oito banheiros químicos espalhados ao longo do trajeto.

O Desfile de 7 de Setembro deve começar às 8h10 e terá a participação de 4.367 pessoas, entre civis e militares. As Forças Armadas, PM e Bombeiros contarão com 46 grupos e as entidades civis serão representadas por 16 entidades.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


A Defesa Civil deveria ser orientada a cancelar o desfile.Que amor Pátrio é esse que põe em risco a vida e a saúde de centenas de cidadãos?
Tudo bem, entendo, é ano eleitoral, o povo da situação precisa de palanque!
 
Hilda Françah em 06/09/2012 08:45:45
O público deve ter cuidado? O público tem a opção de não ir. Já os militares... Coitados!
 
Mara Fernandes em 06/09/2012 06:28:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions