A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

22/09/2012 17:19

Quadrilha é presa no Indubrasil transportando 878,5 kg de maconha

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior
Drogas tinham como destino São Paulo, conforme indicava os mapas encontrados com a quadrilha (Foto: Francisco Junior)Drogas tinham como destino São Paulo, conforme indicava os mapas encontrados com a quadrilha (Foto: Francisco Junior)

A carga de 878,5 kg de maconha foi apreendida neste sábado, por volta das 12h, em Campo Grande, na região do Indubrasil, na saída para Aquidauana, por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O entorpecente estava em um caminhão, que conforme os mapas encontrados com os traficantes, ia para São Paulo. Dois veículos que seguiam juntos como batedores também foram apreendidos, com aparelhos de rádio escuta e transmissão.

Um dos veículos, uma camionete S-10 – o outro era um Ford Ka – tentou fugir, retornando para Aquidauana. O condutor e dono do veículo também é o dono da droga. Ao todo, cinco pessoas foram presas nesta operação.

Conforme a Denar, a quadrilha de traficantes já vinha sendo investigada, e a operação de hoje contou com 18 policiais que estão começaram os trabalhos às 7h. Ainda conforme a polícia, o que mais chamou a atenção é que a droga era levada sem nenhuma camuflagem, e facilmente o cheiro da maconha era sentido por quem ficasse perto.

Os nomes dos traficantes presos não foram revelados. Na próxima segunda-feira (24), será feita uma coletiva de imprensa na sede da Denar em Campo Grande, às 9h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions