A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/02/2014 17:18

Quadrilha presa no Colúmbia era especialista em roubo de F-1000

Bruno Chaves e Filipe Prado
Desmanche no Colúmbia funcionava há mais de cindo meses (Foto: Cleber Gellio)Desmanche no Colúmbia funcionava há mais de cindo meses (Foto: Cleber Gellio)

Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de caminhonetes Ford F-1000 foram presos na tarde de hoje (20), por volta das 17h, após denúncias anônimas à Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos).

O grupo mantinha um desmanche de veículos em uma casa alugada na Rua Maicuru, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, há mais de cinco meses.

Após a chegada dos militares, Reginaldo Alves Teixeira, 40 anos, tentou fugir. Ele subiu no muro dos fundos da casa para pular para a residência do vizinho.

Nesse momento, ele apontou um revólver calibre 32 para um policial, mas antes de atirar, ele foi atingido por outro militar. Ferido no ombro, ele foi capturado pela Rocam.

Além de Reginaldo, Gledson Pereira da Silva, 33, e Alexandre Magna da Silva, 33, também foram presos. Eles contaram aos policiais que a quadrilha formada por seis integrantes é divida em dois grupos.

O primeiro trio atuava em roubos e furtos de caminhonetes em Mato Grosso do Sul e Goiás. O segundo era responsável pelo desmanche, feito em Campo Grande.

Cada um do trio que atuava desmontando os veículos recebia R$ 700 por unidade. Nos fundos da casa, os policiais encontraram de seis a sete carcaças de F-1000, além de várias peças. O imóvel estava vazio e era ocupado por algumas peças.

Os três foram presos em flagrante por formação de quadrilha, roubo e furtos. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos a Veículos).

Dois integrantes foram presos pela polícia (Foto: Cleber Gellio)Dois integrantes foram presos pela polícia (Foto: Cleber Gellio)
Peças e documentos também foram apreendidos (Foto: Cleber Gellio)Peças e documentos também foram apreendidos (Foto: Cleber Gellio)
PM fecha desmanche de carros, troca tiros e fere um suspeito
Após denúncias anônimas de moradores do Jardim Colúmbia, policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) da Polícia Militar fecharam, na ta...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


e vendiam pra quem?
 
joao renato em 21/02/2014 09:04:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions