A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/03/2011 07:51

Quadrilha que sequestrou coronel PM é presa em Campo Grande

Jorge Almoas e Fabiano Arruda

O bando é especializado em roubar caminhonetes e levar para a fronteira

Bando foi preso neste sábado, acusado de praticar mais seis sequestros(Foto: Simão Nogueira)Bando foi preso neste sábado, acusado de praticar mais seis sequestros(Foto: Simão Nogueira)

Uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes após sequestrar os proprietários dos veículos foi desarticulada na madrugada deste sábado em Campo Grande. Os integrantes do bando foram presos depois de terem sequestrado um coronel da reserva da PM na Capital.

Quatro homens e duas mulheres (uma delas menor) foram presos pela PM com apoio do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Eles sequestraram a caminhonete do coronel PM, que foi recuperada próximo à Fazenda Itamarati, na região de Ponta Porã, no sul do Estado.

Um dos carros utilizados como apoio da quadrilha foi encontrado na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande.

Dentro do Gol Vermelho, de placas HPX-3734 de Goiânia, foram encontradas três armas de fogo, documentos pessoais, cartões de banco e uma porção de maconha.

O bando é suspeito de ter cometido mais seis sequestros e de enviar as caminhonetes para a fronteira.

O último caso registrado foi no dia 10 de março. Os presos estão sendo encaminhados para a Depac Centro. Os nomes dos membros da quadrilha e do coronel sequestrado não foram divulgados até o momento.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Enquanto alguns prendem velhinhos a PM prende bandidos. Que diferença!!!!!!!!!!!
 
josé rodrigues moreira em 19/03/2011 08:40:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions