A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2014 06:11

Quarta-feira amanhece gelada, mas temperatura sobe durante o dia

Aliny Mary Dias
Temperatura vai subir durante o dia (Foto: Marcos Ermínio)Temperatura vai subir durante o dia (Foto: Marcos Ermínio)

A expectativa de a massa de ar polar que derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul perder força nesta quarta-feira (28) deve se confirmar só mesmo durante a tarde. Esta manhã ainda amanheceu gelada na Capital, mas a sensação térmica é 16°C, 10°C mais quente do que o registrado ontem.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não vai passar dos 22°C. As nuvens não devem encobrir totalmente o céu e pode ter aparições de sol no decorrer do dia.

A umidade relativa do ar vai oscilar entre 73% e 77%, já as rajadas de vento serão intensas no período da manhã e podem chegar aos 23 quilômetros por hora. À tarde, o índice cai para 15 quilômetros por hora.

Estado – Em Ponta Porã, a sensação térmica é mais agradável do que em Campo Grande neste início de dia. Os termômetros marcam 19°C, no entanto, a máxima para a cidade é de 20°C. Não há previsão de chuva e o sol deve predominar na cidade.

Em Miranda, no leste de Mato Grosso do Sul, a máxima é ainda maior e os termômetros podem chegar aos 24°C na cidade.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions