A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2014 06:11

Quarta-feira será de mais calor na Capital e sensação perto dos 40ºC

Aliny Mary Dias

Mais um dia de calor fora do normal em Campo Grande. A expectativa é que os termômetros cheguem aos 36ºC, mas a sensação térmica pode ultrapassar os 40ºC nesta quarta-feira (15).

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), neste início de dia a temperatura é de 24ºC e o sol, assim como ocorre nessa manhã, vai predominar no céu da cidade.

Com os ventos fracos, abaixo dos 20 quilômetros por hora e a umidade em 45%, a sensação térmica deve ser alta na Capital assim como ontem, quando na pele o campo-grandense sentiu calor de 43ºC.

Estado – Em todo o Mato Grosso do Sul, a quarta-eira será de céu ensolarado e sem previsão de chuva. Em Porto Murtinho, os termômetros devem chegar aos 40ºC e em Ponta Porã a máxima esperada para hoje é de 34ºC.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions