ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quatro bandidos roubam pizzaria, rendem 5 e tombam carro na fuga

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr. | 07/03/2015 08:18
Carro foi encontrado tombado na avenida Gury Marques. (Foto: Celso Vieira Júnior)
Carro foi encontrado tombado na avenida Gury Marques. (Foto: Celso Vieira Júnior)

Quatro homens invadiram uma pizzaria, prenderam vítimas em um cômodo e roubaram um Logan na noite de ontem. O assalto foi em uma pizzaria na Rua Baronesa de Itu, no Bairro Universitário, na saída para São Paulo, e o veículo foi encontrado tombado na Avenida Gury Marques. “O carro foi localizado dez minutos depois. Foram quatro meliantes”, relata o dono do Logan, um homem de 47 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi rendido às 21h40 enquanto esperava a esposa no interior do carro. Dos ladrões, três usavam capacete. Armado, o assaltante que não escondeu o rosto era violento e exigiu dinheiro, joias e o cofre. Após 20 minutos vasculhando o imóvel, os ladrões trancaram as cinco vítimas – dois homens e três mulheres – em um quarto. O grupo fugiu com o Logan, alianças, corrente, relógio, óculos, celulares e televisores.

O carro sofreu avarias na lateral esquerda e um televisor 52 polegadas foi encontrado com a tela quebrada. No veículo, foi encontrado o capacete de um dos ladrões. O roubo foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento).

Nos siga no Google Notícias